Search
Close this search box.

Secretaria de Cultura oferece oficinas de ballet e fanfarra no bairro Jardim das Américas

As aulas são gratuitas e fazem parte do projeto “Oficinas nos Bairros”

Imagem: Divulgação/Secom Prefeitura de Guarapuava

04/06/2024 – 10:55:40

Com informações de Secom Prefeitura de Guarapuava e revisão de redação

A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), oferece novas oficinas gratuitas para os moradores do bairro Jardim das Américas. Os cursos fazem parte do projeto “Oficinas nos Bairros”, que disponibiliza diversas aulas para a população do município.

No Jardim das Américas, a partir desta quarta-feira (05), iniciam as aulas de Fanfarra e Ballet. As aulas ocorrem no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), onde também já são realizadas as oficinas de Violão, Artesanato, Ginástica, Danças Urbanas, Biblioteca Ativa, Caricatura, Capoeira, Designer de Sobrancelha, Sabonetes Artesanais e Taekwondo.

“A implementação de aulas de ballet nesse espaço surgiu como resposta às demandas reveladas pelas oficinas de dança do circuito Viva Dança. Essas aulas oferecem uma oportunidade para crianças e jovens explorarem a dança como forma de expressão artística”, comentou o secretário de Cultura, Cristhian Lucas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, no CEU das Artes, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Confira os horários das novas oficinas

 

Fanfarra

  • Quarta-feira: 16h30 às 18h

A partir de 9 anos

Início em 05/06

 

Ballet

  • Sexta-feira: 14h às 15h e 15h30 às 16h30

A partir de 10 anos

Início em 07/06

Leia Também