Search
Close this search box.

SECULT abre credenciamento para apresentações no Teatro Municipal em 2024

Inscrições iniciam nesta terça-feira (26); regulamento para as propostas está disponível

Foto: Divulgação/Secom Prefeitura de Guarapuava

25/12/2023 – 17:41:11

Com informações de Secom Prefeitura Municipal e revisão de redação

O Teatro Municipal Marina Karam Primak abrirá, na próxima terça-feira (26), as inscrições para o credenciamento de propostas culturais que desejam utilizar o espaço durante o ano de 2024. O edital da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) estabelece que o período de inscrição começa no dia 26 de dezembro e vai até o dia 26 de janeiro de 2024.

“O nosso Teatro Municipal é um espaço pensado para dar as condições necessárias para diversas categorias de eventos. É um espaço para os artistas de Guarapuava mostrarem seus projetos. A SECULT encoraja que esse espaço seja ocupado por essa classe, os talentos precisam ser mostrados”, ressaltou Rita Felchak, secretária de Cultura de Guarapuava

A seleção das propostas seguirá critérios como prioridade para eventos de teatro, música, dança, artes visuais e outras linguagens artístico-culturais. A ordem de chegada das propostas também será um fator considerado.

As inscrições podem ser feitas pela internet. Os proponentes devem acessar o site oficial da Prefeitura de Guarapuava, no link Guarapuava Digital > Protocolo Web > Emissão de Protocolo. O assunto a ser selecionado é “CULTURA”, e o subassunto é “CREDENCIAMENTO DE NOVAS PROPOSTAS TEATRO MUNICIPAL MARINA KARAM PRIMAK”. Os documentos necessários, como a ficha de inscrição, devem ser anexados à plataforma.

Para facilitar o processo de inscrição, a Secult disponibilizou um tutorial. Os interessados poderão acessar no link que está na bio do Instagram da Secretaria de Cultura

Os resultados serão anunciados até as 23h59 do dia 2 de fevereiro de 2024, por meio de boletim oficial e na aba específica do Teatro no site oficial da Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Para acessar o edital completo, clique AQUI. Os demais anexos são:

Anexo I – Calendário de disponibilidade para o ano de 2024

Anexo II  Ficha de inscrição 

Anexo III – Categorias

Leia Também