Geral

Sicredi cria plataforma digital para Programa de Recompensas de Cartões

Com mais opções para o resgate, associados da instituição financeira cooperativa terão mais facilidade para trocar pontos por produtos; mudança acompanha bom momento do segmento de programas de recompensa, que cresceu 13,7% em 2018

Imagem: Ascom Sicredi

Ascom Sicredi

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – desenvolveu uma plataforma digital para aprimorar o Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi e oferecer ainda mais opções de resgate de pontos. Agora, os associados podem acessar o programa via plataforma online (sicredi.com.br/programaderecompensas).

A grande novidade é que o associado poderá fazer o resgate de pontos por diversas opções de produtos a qualquer momento em um único canal online, além de ter disponível a transferência de pontos na Central de Atendimento para os parceiros do programa de recompensas. Na plataforma online do Programa, os associados também poderão completar o valor correspondente ao produto utilizando o Cartão Sicredi, caso a pontuação não seja suficiente para realizar a troca.

Outra novidade é que está disponível o Cashback em Fatura, que permite ao associado trocar seus pontos por um desconto em fatura. “O Sicredi vive um momento de transformação digital e todas as nossas áreas estão passando por mudanças que vão trazer ainda mais agilidade, segurança e praticidade para o dia a dia dos nossos associados”, explica Gisele Rodrigues, superintendente de Planejamento e Controle de Produtos do Sicredi.

O Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi tem mais de 12 anos e mantém parceria com três empresas de programa de fidelidade. Com a nova plataforma, o serviço concede aos titulares dos cartões Sicredi participantes pontos que podem ser trocados por diversas opções de produtos e serviços como eletrodomésticos, celulares, diárias em hotéis e passagens aéreas, entre outros.

Segundo Gisele, a modernização do Programa de Recompensas dos Cartões Sicredi, além de proporcionar aumento na satisfação, na autonomia e na fidelidade do associado, também tem relação com o bom momento que o segmento de programas de fidelidade vive no Brasil.

De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), foram emitidos 149,7 bilhões de pontos e milhas no primeiro semestre de 2019, o que representa um aumento de 9,4% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o total de pontos e milhas resgatadas subiu 10,8%, passando de 117,0 bilhões no primeiro semestre de 2018 para 129,7 bilhões nos seis primeiros meses desse ano. Ainda segundo a ABEMF, o número de cadastros em programas de fidelidade também aumentou em todo o Brasil, alcançando cerca de 132 milhões, ao fim do primeiro semestre de 2019, um crescimento de 9,4% comparado com o mesmo período do ano anterior.



Receba nossas principais notícias em seu celular
Participe dos nossos Grupos Oficiais


GRUPO DO WHATSAPP GRUPO DO FACEBOOK

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidos pelo whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Leia Também

Povo foi às ruas e reagiu às ameaças autoritárias, comemoram senadores

Brasil

Povo foi às ruas e reagiu às ameaças autoritárias, comemoram senadores

12/08/2022 – 14:15:01 Com informações de PT no Senado e revisão de redação Por todo o país, o povo foi às...

Propaganda eleitoral começa em 16 de agosto e horário gratuito no rádio e TV no dia 26

Brasil

Propaganda eleitoral começa em 16 de agosto e horário gratuito no rádio e TV no dia 26

12/08/2022 – 14:05:38 Com informações de Agência Senado e revisão de redação O mês de agosto marca o...

TSE já recebeu nove registros de candidaturas à Presidência da República

Brasil

TSE já recebeu nove registros de candidaturas à Presidência da República

12/08/2022 – 13:02:55 Com informações de TSE e revisão de redação Até as 12h desta quinta-feira (12), o TSE...

“A economia não está ruim para todo mundo, depende de que lado você está”, avalia João Nieckars

Guarapuava

“A economia não está ruim para todo mundo, depende de que lado você está”, avalia João Nieckars

12/08/2022 – 10:07:03 Redação “Meu dinheiro não dá para mais nada”. Você com certeza já ouviu – ou...

Câmara Municipal vai repassar R$ 500 mil para o hospital Santa Tereza

Guarapuava

Câmara Municipal vai repassar R$ 500 mil para o hospital Santa Tereza

12/08/2022 – 07:56:32 Com informações de Ascom Câmara Municipal e revisão de redação Tendo em vista as...

Cresce número de pessoas com nome social no cadastro eleitoral

Paraná

Cresce número de pessoas com nome social no cadastro eleitoral

11/08/2022 – 19:32:06 Com informações de TRE-PR e revisão de redação O Portal Estatísticas do...