Geral

Varejo Digital tem inscrições abertas em Guarapuava

Inédito na cidade, o programa terá quatro encontros, com um total de 16 horas, e vai capacitar microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas a venderem mais através das plataformas digitais

Foto: Ascom Acig

Ascom Sebrae/PR

Empresários de Guarapuava conheceram no último dia 23 de outubro, o programa Varejo Digital, uma iniciativa do Sebrae/PR e Fecomércio PR, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Guarapuava (Sicomércio) e Sesc/Senac.  O programa terá quatro encontros, com um total de 16 horas, e vai capacitar microempreendedores individuais (MEIs) e micro e pequenas empresas a venderem mais através das plataformas digitais.

A palestra ‘Jornada do Cliente’, com o consultor Lucas Ribas, marcou o lançamento do Varejo Digital, que acontece nos dias 11,12, 18 e 19 de novembro. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita até o dia 8 de novembro, no escritório do Sebrae/PR, em Guarapuava.

Para o presidente do Sicomércio, Abrão José Melhem, é através dos meios digitais que os empresários conseguem se aproximar ainda mais de seus clientes. “Os empresários podem aprender a vender mais por meio das plataformas digitais, sobre a melhor forma de apresentar produtos e atrair a clientela”, comenta.

Os módulos trabalhados são plataforma e redes de comércio digital; marketing e promoção digital; fotografia, filmagem e exposição de produtos para comercialização na internet e precificação de produtos para venda através da internet. “Entre os benefícios do programa estão o aprimoramento das tecnologias existentes, o desenvolvimento de estratégias no âmbito do negócio eletrônico, de acordo com o perfil de cada negócio e o networking”, comenta a consultora do Sebrae/PR, Fabíola Cristhine Martins da Silva.



Receba nossas principais notícias em seu celular
Participe dos nossos Grupos Oficiais


GRUPO DO WHATSAPP GRUPO DO FACEBOOK

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidos pelo whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Leia Também

Governo Ratinho Jr precisa ampliar o número de vagas para concurso na educação, diz Professor Lemos

Paraná

Governo Ratinho Jr precisa ampliar o número de vagas para concurso na educação, diz Professor Lemos

Com informações de PT na Alep com revisão de redação 31/03/2023 – 20:32:23   Em pronunciamento na...

Fake news sobre vacinas são “ação criminosa”, diz ministra da Saúde

Brasil

Fake news sobre vacinas são “ação criminosa”, diz ministra da Saúde

Com informações de Agência PT e revisão de redação 31/03/2023 – 16:58:08   A ministra da Saúde,...

Nova Frente Parlamentar vai debater privatizações de empresas públicas paranaenses

Paraná

Nova Frente Parlamentar vai debater privatizações de empresas públicas paranaenses

Com informações de PT na Alep e revisão de redação 31/03/2023 – 14:58:24   A Frente Parlamentar das...

Deputado Aliel Machado entrega emendas parlamentares pessoalmente em Guarapuava

Guarapuava

Deputado Aliel Machado entrega emendas parlamentares pessoalmente em Guarapuava

31/03/2023 – 12:31:04 Redação Na manhã desta sexta-feira (31), o deputado federal pontagrossense Aliel Machado...

Guarapuava terá novo vereador nos próximos dias

Guarapuava

Guarapuava terá novo vereador nos próximos dias

31/03/2023 – 07:31:17 Redação A dança das cadeiras na Câmara Municipal de Guarapuava ganhou um novo capítulo...

Carnê do IPTU 2023 já está disponível em Guarapuava

Guarapuava

Carnê do IPTU 2023 já está disponível em Guarapuava

30/03/2023 – 15:32:18 Com informações de Secom Prefeitura de Guarapuava e revisão de redação A prefeitura de...