Search
Close this search box.

Ato contra Bolsonaro é adiado em Guarapuava

Manifestação seria neste sábado (02), mas foi adiado devido a possibilidade de forte chuva e o alerta de tempestades emitido pela Defesa Civil

Foto: José Fernando Ogura/AEN

02/10/2021 – 14:46:31

Redação

Foi adiado, neste sábado (02), a manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro em Guarapuava. Organizado pelo Comitê de Luta Unificado de Guarapuava, o ato foi remarcado para o próximo dia 16 de outubro devido ao mau tempo.

Em nota oficial, o Comitê explica que “O Comitê de Luta Unificado de Guarapuava optou pelo adiamento do ato marcado para este sábado (02/10) devido a possibilidade de forte chuva e o alerta de tempestades emitido pela Defesa Civil”.

Confira a nota na íntegra

Nota do Comitê de LUTA Unificado de Guarapuava sobre o adiamento do ato do dia 02/10

O Comitê de Luta Unificado de Guarapuava optou pelo adiamento do ato marcado para este sábado (02/10) devido a possibilidade de forte chuva e o alerta de tempestades emitido pela Defesa Civil.

O ato está remarcado para o dia 16 de outubro, as 15h, no bairro Xarquinho, em frente à Associação de Moradores, onde reafirmaremos nosso compromisso na luta contra a fome, a miséria, o desemprego, e pela vacinação em massa da população brasileira.

A necessidade da derrubada de Bolsonaro, Mourão e seus aliados é urgente para a sobrevivência dos trabalhadores brasileiros, e para a possibilidade de avanço da luta por direitos e melhores condições de vida.

Basta de miséria, desemprego e fome!

Fora Bolsonaro e Mourão!

Leia Também