Search
Close this search box.

Cesar Silvestri chama campanha apoiada por Ratinho e Bolsonaro de “aventureira”

Declarações foram feitas durante a homologação da chapa majoritária de Celso Góes e Janaina Naumann

Foto: Reprodução/Facebook

30/07/2024 – 08:24:25

Redação

Nesta segunda-feira (29), a Federação PSDB/Cidadania homologou a chapa majoritária composta por Celso Góes, atual prefeito de Guarapuava, e Janaína Naumann, ex-secretária municipal de Desenvolvimento. A chapa, que será coordenada pelo ex-prefeito Cesar Silvestri Filho (PP), surge como uma tentativa de polarizar a disputa política na cidade.

Em suas declarações, Cesar Silvestri Filho não poupou críticas às demais candidaturas, classificando-as como “aventureiras”. Incluindo a pré-candidatura do Partido Liberal, liderada pelo novato Denilson Baitala, que recentemente recebeu apoio do governador Ratinho Junior e do ex-presidente Jair Bolsonaro. Silvestri Filho, sem nenhum apoio de peso, acredita que sua chapa é a única capaz de enfrentar a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), que tem o apoio direto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Acreditando que ainda tem alguma relevância no cenário político, Cesar Silvestri se agarra a seu sentimento coronelista e parece não admitir que a Federação PSDB/Cidadania está em um “mato sem cachorro” e deverá batalhar muito se quiser competir com os demais candidatos, uma vez que a própria gestão Celso Góes não é bem avaliada pelos guarapuavanos.

Leia Também