Search
Close this search box.

Deu ruim: Comunidade cobra promessas eleitorais de Celso Góes na Vila Colibri

Vídeo publicado nas redes sociais mostra prefeito sendo “enxotado” do bairro após moradores falarem que ele não cumpriu a promessa de levar asfalto para a região

Imagem: Reprodução

19/12/2022 – 08:21:24

Redação

“Aqui na Colibri nós não estamos juntos […] você é um mentiroso […] você é mentiroso sim Celso”, diz um morador ao prefeito, Celso Góes (CDN), em um vídeo publicado no grupo de Facebook Agita Guará e Região.

“[…] tem abaixo-assinado reconhecido em cartório. Você não é bem-vindo aqui. Você é sem vergonha Celso, você esteve na minha casa prometendo as coisas, você não é homem. Não cumpriu”, diz o morador que está gravando o vídeo.

 

A discussão parece girar em torno de uma promessa realizada por Celso Góes durante o período de campanha eleitoral, em 2020, de que ele levaria asfalto para a região. No vídeo, o moradora, que afirma ter um “abaixo-assinado reconhecido em cartório” com a suposta promessa do prefeito.

“Cadê o asfalto que era para chegar no mês seis [junho], 2021 mês seis o asfalto, cadê Celso?”, questiona o morador.

Durante todo o vídeo é possível perceber que Celso Góes está sem graça, não sabendo como interagir com a comunidade fora do período eleitoral. Tentando minimizar a situação, o prefeito de Guarapuava apenas diz: “até o final do mandato”, dando a entender que a “promessa” ainda pode ser cumprida.

Em seguida, o prefeito apenas deixa o local, acompanhado do vereador Gilson da Ambulância (SD), sob os protestos de alguns moradores que diziam: “mentiroso”, “você não é bem-vindo” e “vaze daqui”, além de alguns xingamentos contra o chefe do Executivo Municipal.

Leia Também