Search
Close this search box.

Dr. Antenor debate agricultura em Guarapuava para formular Plano de Governo Participativo

Encontro desta quinta-feira (25) faz parte de série de eventos temáticos que buscam integrar a população na construção das propostas da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB)

Foto: Divulgação/Assessoria

25/07/2024 – 14:59:01

Com informações de assessoria e revisão de redação

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Guarapuava, Dr. Antenor (PT), promove nesta quinta-feira (25) um debate sobre agricultura, integrando a série de encontros temáticos que têm ouvido a população local para a formulação do Plano de Governo Participativo do pré-candidato e da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

O encontro, que será realizado às 19h na sede do Partido dos Trabalhadores, situada na Rua Saldanha Marinho, 1034, em cima da Farmácia 3000, faz parte de uma estratégia de escuta ativa da comunidade. Até o momento, Dr. Antenor e sua equipe já colheram propostas relacionadas à cultura, políticas públicas para mulheres, pessoas com deficiência e assistência social.

“O nosso objetivo é construir um plano de governo que reflita as necessidades e aspirações dos guarapuavanos e guarapuavanas. A agricultura é um setor fundamental para a nossa cidade, e ouvir os agricultores e especialistas da área é muito importante para desenvolver políticas públicas práticas e sustentáveis”, afirmou Dr. Antenor.

Os encontros temáticos têm reunido diversas vozes da sociedade civil, permitindo um diálogo aberto e inclusivo. A participação popular tem sido incentivada, garantindo que diferentes perspectivas sejam consideradas na elaboração do plano de governo.

A Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PV e PCdoB, busca consolidar um projeto político que valorize a participação cidadã e promova o desenvolvimento sustentável em Guarapuava. Segundo o pré-candidato Dr. Antenor, esse movimento reforça o compromisso com a construção coletiva de políticas públicas que atendam às demandas locais.

Serviço

Agricultura no Plano Participativo de Governo

Data: Quinta-feira, 25 de julho

Horário: 19h

Local: Sede do Partido dos Trabalhadores, Rua Saldanha Marinho, 1034, em cima da Farmácia 3000

 

Leia Também