Foto: Jorge Wolff
15/05/2020 – 17:12:43
Redação com informações Hospital Erasto Gaertner
Segundo a instituição curitibana, o trabalho está sendo estruturado com foco no atendimento exclusivo aos usuários do SUS com quadro clínico compatível à infecção de COVID-19.
A previsão para o início das atividades é 15 de junho, extrapolando o prazo de 45 dias anunciado em 14 de abril pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para o funcionamento da ala exclusiva para o tratamento de pacientes com Covid-19.
A gestão temporária, consequência da pandemia, terá a duração de seis meses. Com isso, o Hospital Erasto Gaertner está ofertando 100 vagas de emprego para profissionais da saúde que desejam atuar no Hospital Regional.
As vagas são para contratação imediata, para atuar pelo período de seis meses exclusivamente no município. Após este período, estes novos colaboradores poderão ser transferidos para outras unidades do Hospital Erasto Gaertner.
Os candidatos selecionados receberão hospedagem com pensão completa em instalações preparadas e equipadas, receberão também insalubridade de 40%, conforme convenção coletiva da categoria.
A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) foi questionada sobre como ocorreu o processo de escolha da gestão temporária, porém não houve retorno de informações até o fechamento dessa matéria.
As vagas disponíveis e outras informações podem ser conferidas aqui