Foto: Divulgação/Câmara
Após uma paralisação de três semanas, a previsão era de que o Legislativo Municipal voltasse a realizar as sessões ordinárias nesta terça-feira (29). O motivo da interrupção é a reforma na estrutura superior do Plenário, partes que envolvem a cobertura do prédio estão sendo substituídas. No entanto, a sessão desta terça foi suspensa.
De acordo com o Decreto 23/2019, não há tempo hábil para convocação da 20ª sessão ordinária em outro local. O comunicado, assinado pelo presidente da Casa, João Napoleão (PROS), justifica que as fortes chuvas, ocorridas entre os últimos dias 26 e 28, na região, impossibilitaram a conclusão das obras no Plenário. O temporal também causou prejuízos causados em gabinetes e salas.
A Câmara de Vereadores de Guarapuava deixou de realizar sete sessões ordinárias durante todo o mês de outubro, elas serão repostas, mas ainda sem datas divulgadas. Ou seja, não aconteceram sessões nos últimos dias 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29. Os vereadores conduziram duas sessões extraordinárias neste mês, nos dias 16 e 22, ambas fora do horário regimental.
Receba nossas principais notícias em seu celular
Participe dos nossos Grupos Oficiais
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidos pelo whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Com informações de Agência PT e revisão de redação 20/03/2023 – 16:59:02 A visita do presidente Lula...
Com informações de Agência PT e revisão de redação 20/03/2023 – O relançamento do programa Mais...
20/03/2023 – 11:14:29 Com informações de Agência Brasil e revisão de redação A Caixa Econômica Federal...
20/03/2023 – 07:05:31 Redação Na última semana, as vereadoras Cris Wainer (PT) e Professora Terezinha (PT)...
Com informações de Agência Brasil e revisão de redação 17/03/2023 – 19:52:38 O governo federal...
Com informações de Agência Brasil e revisão de redação 17/03/2023 – 17:01:12 A Medida Provisória...