Juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek – Foto: Sicredi
Ascom Sicredi
A Sicredi Planalto das Águas PR/SP promoveu, nesta terça-feira (12), em Guarapuava (PR), uma palestra com o juiz federal do Trabalho, Marlos Augusto Melek, membro da comissão da redação final da Reforma Trabalhista de 2017 e
defensor da lei na Câmara e no Senado. O evento, que reuniu aproximadamente 500 empresários, profissionais ligados às áreas de RH e Jurídica de cidades da região, teve como objetivo proporcionar informação, valorização e reconhecimento a todos os presentes que contribuem para a geração de trabalho e renda das comunidades.
A palestra iniciou com a abertura oficial realizada pelo presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Adilson Primo Fiorentin, que agradeceu a presença massiva de empresários de todos os ramos destacando o importante
papel realizado por eles em nossas comunidades.
Durante a palestra, Melek selecionou os principais pontos da nova Lei e demonstrou, na prática, com os modelos e exemplos do dia a dia, como transformar as alterações promovidas pela lei como diferenciais competitivos
para os empresários. Ao final do evento, foi realizado sorteio de livros, sessão de fotos e autógrafos com o palestrante.
Receba nossas principais notícias em seu celular
Participe dos nossos Grupos Oficiais
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidos pelo whatsapp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Com informações de PT na Alep com revisão de redação 31/03/2023 – 20:32:23 Em pronunciamento na...
Com informações de Agência PT e revisão de redação 31/03/2023 – 16:58:08 A ministra da Saúde,...
Com informações de PT na Alep e revisão de redação 31/03/2023 – 14:58:24 A Frente Parlamentar das...
31/03/2023 – 12:31:04 Redação Na manhã desta sexta-feira (31), o deputado federal pontagrossense Aliel Machado...
31/03/2023 – 07:31:17 Redação A dança das cadeiras na Câmara Municipal de Guarapuava ganhou um novo capítulo...
30/03/2023 – 15:32:18 Com informações de Secom Prefeitura de Guarapuava e revisão de redação A prefeitura de...