POLICAST

Após recomendação do MPPR, Mesa Executiva da Câmara propõe projeto que altera pagamentos de diárias

Sinopse: na sessão desta terça feira, 10 de setembro, os vereadores de Guarapuava votam cinco requerimentos, todos em votações únicas. Além de três projetos de lei, dois em primeiras discussões e votações e um em segunda discussão

O Projeto de Lei Ordinária 54/2019 é uma das matérias que passa pela primeira votação. A proposta altera a Lei Municipal 2691 de 06 de setembro de 2017, que estabelece os procedimentos e fixa valores para Concessão de Diárias para viagens, no âmbito do Poder Legislativo do Município de Guarapuava. O PL é de autoria da mesa executiva da câmara.

De acordo com o texto, o projeto se dá em virtude do recebimento do ofício 540/2019 – enviado pelo MPPR – Ministério Público do Paraná, por meio do GEPATRIA – Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Púbico e no Combate a Improbidade Administrativa da Região de Guarapuava, que  também encaminhou um “Despacho de verificação individual”, recomendando o cumprimento de 20 dias, quanto alguns itens “descumpridos”.

Até o encerramento da edição deste episódio, o iPolítica não teve acesso ao ofício, enviado pelo Ministério Público, à Câmara. No entanto, ainda nesta terça (10), o MPR PR enviou ao iPolítica os documentos que deram origem ao PL  54/2019.

Clique aqui e confira o ofício 540/2019 – GEPATRIA

Clique e veja o Despacho Individual – GEPATRIA

 

 

Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course
download redmi firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course

{"playlist":[{"title":"Policast #20","artist_name":"","audio_file":"https:\/\/i-politica.com\/wp-content\/uploads\/2019\/09\/Policast-20.mp3","poster_image":"https:\/\/i-politica.com\/wp-content\/uploads\/2019\/09\/CAPA-POLICAST-20-1024x691.jpg","duration":"4:39","playlistid":"playlistid-1"}]}